468x60

Ideia para o dia das Bruxas

25 de out. de 2012


Ideia para o dia das Bruxas


Faça assustadores mosntrinhos para enfeitar cupcakes....


Você vai precisar...


Você precisa de algum fio, fabricantes pom pom (ou fazê-lo apenas com a mão), tesoura, cola de tecido, cola quente, canudos de papel (ou espetos), 1/4 polegadas bolas de isopor e folhas de espuma.



O primeiro é como fazer com que esses feixes de fios pequenos para fazer algumas das cabeças do monstro. Os outros são pompons. 

1. Basta enrolar o fio em torno de sua mão 50-70 vezes.


2. Deslize outro pequeno pedaço de fio através de ...


3. Dê um nó duplo.


4. Cortar o outro lado (na parte de trás de sua mão) para que você tenha um pacote amarrado pouco. Espalhe o fio ao redor em um círculo. 5. Usando cola quente, prenda uma das suas bolas de isopor no centro de seu pacote. Furar um canudo de papel na bola, remover e adicionar um pouco de cola dentro do buraco e colocar a sua volta palha no buraco até o jogo.



6. Agora você tem sua cabeça cabelo bonitinho monstro. Dê-lhe um corte de cabelo ou começar dando-lhe características.




Eu usei espuma para tornar os dentes e negros pequenos alunos para o olho. Oh, eu possa ter usado sentiu também. Eu gostei da espuma porque é mais duro e mais fácil de cortar em pedaços pequenos.




Este acabou com com uma flor de crochê e olho botão.



Alguns dos monstros tinha um olho, um era um fantasma bonito, outra um pouco engraçado jack-o-lanterna. As bocas eram feitas de fios, os olhos estavam pompons com alunos espuma preta, ou talvez duas metades de um palito de dente com mini-pom pons para os olhos. Basta usar a sua criatividade. Use a cola de tecido ou cola quente para fixar cada recurso.


{Por: eighteen25.blogspot.com.br - tradução google}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!