468x60

Festa Hollywood: Larissa Manoela

9 de mai. de 2016

Festa Hollywood: Larissa Manoela


      Festa Hollywood: Larissa Manoela – 12 anos

      Larissa Manoela completou, recentemente, 15 anos e a Inesquecível Festa Infantil & Teen relembra o badalado níver de 12 anos da atriz! 
      “A festa foi uma verdadeira curtição. Larissa aproveitou cada segundo ao lado de amigos, parentes e todos que ela quer bem.” Silvana
      convidados-festa-hollywood-larissa-manoela
      Considerada a cidade das estrelas, Hollywood serviu de cenário para os 12 anos da atriz e cantora Larissa Manoela Taques Elias Santos. Fã número 1 do mundo cinematográfico, a pequena não poderia escolher outro tema para sua festa, no Planeta Kids.
      A seu pedido, a Vivo Desejo preparou uma decoração em tons de rosa, lilás e preto, com elementos dos astros do cinema. Espalhados pelo salão, plotagens remetiam a rolos de filme e mesclavam fotos de celebridades, incluindo a aniversariante. Destaque para estátua viva do Oscar que chamava a atenção dos convidados. Globos de luz, balões e arranjos de flores também completavam o cenário, acrescentando um tom glamouroso à comemoração.
      atores-carrossel-festa-hollywood-larissa-manoela

      Alegre e extrovertida, Larissa brincou, dançou e curtiu sua festa ao lado dos amigos, só parando para recarregar as energias com as batatinhas, mini hot dogs e crepes oferecidos pelo bufê. A diversão ficou por conta dos recreadores da própria casa de festas e do DJ, que tocou os hits do momento, sem esquecer é claro, das músicas de Carrossel.Para fechar a noite com chave de ouro, a atriz-mirim, que interpreta a Maria Joaquina na novela, se apresentou em um pocket show ao lado da Banda Condução do Sistema especialmente para a festa.

      decoracao-festa-hollywood-larissa-manoelaaniversariante-festa-hollywood-larissa-manoelaelenco-carrossel-festa-hollywood-larissa-manoelaparabens-festa-hollywood-larissa-manoelafamilia-festa-hollywood-larissa-manoela
      Fornecedores
      tema
       
      Hollywood • fotos Status Color • filmagem Kakun • organização Vivo Desejoe Planet Kids • decoração e maquete do bolo Vivo Desejo • personagens vivosNutsen • bufê, doces, brinquedos e recreação Planeta Kids • dj Planeta Kids e Banda Condução do Sistema • foto divertida Arte Fato • roupa da aniversarianteFanyland

      0 comentários:

      Postar um comentário



      AVISO IMPORTANTE!!!
      Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
      Obrigada!!!!