468x60

Festa do Rock

25 de ago. de 2015

Festa Rock n Roll

Let's Rock! Uma festa de aniversário musical!


Alguns detalhes dessa festa linda para comemorar 1 aninho do Luca, essa festa foi desenvolvida por festacomgosto.blogspot.com.br/
A Decoração além de muitas notas musicais, discos de vinil, e alguns instrumentos, tínhamos que usar os logos das bandas preferidas de rock desta família, que neste caso eram os super clássicos Beatles, Led Zeppelin, Rolling Stones e Pink Floyd. 

Nas mesas dos convidados também usamos imagens legais de cada banda, colocamos discos personalizados para o Luca nas paredes, além de deixar disponíveis para os convidados um varal de bilhetinhos em formato de discos, para que cada um escrevesse lá suas palavras para o pequeno aniversariante. 

O Convite um disco clássico de vinil também.
O envelope parecia uma capa de disco e dentro colocamos o convite nesse formato, com os dados da festa e também com pedacinhos de letras de música de cada banda que o papai e a mamãe carregam no coração quando pensam no Luca.


Confere abaixo todos os detalhes lindões dessa festa roqueira:

Tons da Festa a maioria das festas de Rock que vimos por aí usavam muito vermelho e preto, o que talvez ficasse pesado para uma festa de 1 ano. Por isso, no fim decidimos usar cores primárias bem vibrantes, como o vermelho, amarelo e azul, além do preto e branco. 



























Ficha Técnica:
Conceito e Decoração: Festa com Gosto
Doces: Isa Herzog
Design Gráfico: Milena Rebouças
Fotografia: Angélica Marques
Fonte e imagem 
http://festacomgosto.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!