468x60

Festa My Little Pony

19 de mai. de 2015
Meu pônei pequeno partido para meninas

Festa My Little Pony


Uma festa temática produzida com o desenho My Litlle Pony.

Meu pônei pequeno partido para meninas | arco-íris bolo
Meu pônei pequeno partido para meninas | Macarons Pastel
Meu pônei pequeno partido para meninas | Arroz Krispie Treats
Meu pônei pequeno partido para meninas
Meu pônei pequeno partido para meninas
Meu pônei pequeno partido para meninas
Meu pônei pequeno partido para meninas
Meu pônei pequeno partido para meninas | Sugar Cookies
Meu pônei pequeno partido para meninas | Tassel Garland
Meu pônei pequeno partido para meninas | arco-íris favor Malas
CRÉDITOS Fornecedor:

Bolo e Marshmallow Wafers: Uma menina doce
My Little Pony Cookies: Bolinhos de Kate
Popcorn Vanilla Fudge: Pink Pantry 
Tulle Pom Pom Cupcake Toppers: Pom Pom Princesa

{Fonte e imagem http://blog.amyatlas.com/}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!