468x60

Festa Safári de Ouro

22 de ago. de 2014

Aniversário Tema Safári de Ouro


Uma festa Que É puro Ouro ... uma Decoração parágrafo ESTA festa Tema Safari ESTA COM OS toneladas dourado e rosa ... um show de !!!!
Fica Ótima Para As Meninas Que querem o Tema Safari, ESTA linda festa FOI POR Produzida  festejarepreciso.com/ .

Sem Dúvida, A Notícia Sobre a chegada de hum hum Bebê E Marco para a Família. Uma Oportunidade preciosa par comemorar e compartilhar O Que HÁ de Melhor, Visto Que anuncia o Fruto de UMA Relação de amor Para o Inicio de UMA nova amorosa Relação, desta Vez, Entre Pais e Filho. E POR Falar lhes preciosidade, FOI Escolhida a cor do Ouro, o de metais precioso existente Mais ATÉ Hoje, Paragrafo Inovar na festa Que, embora Defenda OS Motivos infantis, E Produzida par atender, principalmente, AOS Adultos.
A Inovação de: Não pára de: Não OSU da cor. Muito Pelo Contrário, o ESTA Produção surpreende, AINDA, PELO NAO USO de Mesa Doces Para os - substituída POR UMA penteadeira, um bar e UMA mesa de Apoio com Tecido de paetês. Tudo customizado e transformado Pela cor dourada. No Painel de MDF forrado com Tecido, Perfis de animais Selvagens foram criados com estêncil e Brilho, enquanto that MOLDURAS receberam UMA cor dourada dos Móveis também. Todos OS ACESSÓRIOS de Decoração receberam Pintura dourada, incluíndo o jipe ​​e OS animais de Brinquedo, e OS Objetos de Vidro, Como OS Vasos Usados ​​Pará chocolates e trufas no palito. O bolo de Três Andares E hum carinho à Parte, Sendo Que CADA andar detém Personalidade e beleza Independentes, que AINDA COM compondo de Todos OS detalhes do Projeto completo. Para finalizar, Doces e sacolinhas foram Personalizados com forminhas, Fitas, Rendas e Laços. Um verdadeiro Sonho dourado que realizei!
{Fonte e Imagem http://festejarepreciso.com/}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!