468x60

Faça e Venda lembrancinhas para a Maternidade

7 de ago. de 2014
 
A chegada de uma criança é um momento muito especial. Em todas as fases, desde o chá de bebê, passando pelo nascimento e depois nos aniversários, a mamãe quer ter lembrancinhas dos momentos mágicos para guardar e para dar aos amigos e todos da família. 
Para deixar tudo ainda mais especial, porque não usar lembranças artesanais? Elas são diferentes, pois são feitas à mão, com carinho e dedicação. São personalizadas e especiais para um único bebê!

 
Para te ajudar nessa tarefa de confeccionar as lembrancinhas, nós da Revista Artesanato convidamos a talentosa artesã Regiane Lopufe para produzir o curso de lembrancinhas para maternidade. O conteúdo foi pesquisado minuciosamente e tudo produzido com muito cuidado e dedicação para quem deseja aprender.


https://hotmart.s3.amazonaws.com/product_pictures/81d6c309-177c-481e-a654-b4488dacb703/lembrancinhas3.jpg 
São ensinados a fazer, passo a passo 10 modelos de lembrancinhas para chá de bebê, nascimento e aniversário. Tudo muito fácil, com fotos detalhadas e textos descritivos. 
barra pagamento 

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!