468x60

PARA ADOÇAR O CONVITE

30 de ago. de 2013

PARA ADOÇAR O CONVITE
Escolher o pajem e a daminha do casamento é uma tarefa especial para os noivos, além dos pequenos serem os responsáveis por encantar todos os convidados, eles exercem delicadas funções durante a cerimônia como levar as alianças ao altar, jogar pétalas de flores, segurar o buquê da noiva e ainda proporcionar lindas fotos.
Pensando nesse público, a S-Cards criou um convite exclusivo para tornar o momento ainda mais especial. O convite vem dentro de uma caixinha charmosa, com um porta retrato e três docinhos, os famosos ‘bixos de pé’, para adoçar os paladares infantis.  A dica é um mimo para os pequenos e uma ótima oportunidade de conversar com a criança e explicar a importância de sua participação na cerimônia para evitar imprevistos! A maioria das crianças fica muito feliz ao saber que sua participação é importante e tornam o enlace ainda mais especial!

Sobre a S-Cards
A S-Cards, comandada pelas publicitárias e também irmãs Samara e Mayara Costa, traz os mais diversificados itens como convites, lembranças e complementos personalizados para festas e eventos cria produtos exclusivos, personalizados e com identidade visual única.

Serviço:
S-Cards
Rua das Margaridas, 191 – Brooklin/ São Paulo - SP
(11) 5102-4565

Informações para imprensa
Alene Castilho – alene@mdassessoriacom.com.br   
Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br   



0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!