468x60

Festa de Aniversário de 4 anos de Rafaella Justus

5 de ago. de 2013
 Rafa Justus (Foto: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Foto Rio News)

Festa de Aniversário de 4 anos de Rafaella Justus

Rafaella Justus completou 4 anos no último dia 24 de julho, mas a festa aconteceu neste domingo,...

Tema da festa sobre 'A Bela e a Fera'


Rafaella Justus posa com Ticiane Pinheiro e Roberto Justus no aniversário de 4 anos, em São Paulo, em 4 de agosto de 2013
A mãe Ticiane Pinheiros, a Rafaella e Roberto Justus

Ticiane Pinheiro, Rafa e Roberto (Foto: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Foto Rio News)








'Ainda estou de Fera. Depois do parabéns, vou virar Bela', disse a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ao chegar usando vestidinho azul.


 Rafa Justus (Foto: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Foto Rio News)





Neste domingo, 4, Rafaella Justus ganhou a comemoração de aniversário que a maioria das meninas de sua idade sonha: uma festa de princesa. E foi com o tema de "A Bela e a Fera" que a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se divertiu na tarde que celebrou os seus quatro anos de vida.

Ticiane Pinheiro e Roberto (Foto: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Foto Rio News)



Rafa chegou à casa de festas em São Paulo no carro com os pais - Justus dirigindo, e Ticiane no banco do carona. Os apresentadores se separaram, mas ainda moram na mesma casa. "Pela Rafa, ficamos juntos, sim. Não tem essa de separação  desse jeito quando se tem filhos. Ainda estamos morando na mesma casa, por exemplo", contou Ticiane. "Continuamos decidindo as coisas da Rafa como antes. Ano passado ela (Ticiane) escolheu o tipo de festa, esse ano fui eu. Mas ela fica com os detalhes", comentou Justus.
Rafaella fazendo pose para os fotografos

A aniversariante usou um vestido azul. "Ainda estou Fera. Na hora do parabéns vou virar Bela", disse Rafa, sobre a troca de roupa na segunda parte da festa. "Ela está desesperada de tanta ansiedade, contou os dias. Era para ser da Branca de Neve, mas ela quis mudar", contou Ticiane.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus com a filha, Rafaella Justus (Foto: Instagram/ Reprodução)
Detalhes da Festa
O local da festa - alugado por R$ 31 mil, segundo a revista "Veja São Paulo" - foi todo decorado com balões nas cores amarela e azul. Os doces e as garrafinhas de água mineral ganharam etiqueta personalizada com o nome da aniversariante. O bolo, de quatro andares, ficou numa mesa decorada com os personagens do filme da Disney. Para as crianças brincarem, teve brinquedo, teatrinho e animadores fantasiados como os personagens de “A Bela e a Fera”. Para comer, pizza, cachorro-quente e pão de queijo, entre outros lanchinhos. Os convidados também levaram para a casa kits de pintura e de massinha de modelar.

Rafa Justus (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafaella vestida de Bela...

Bolo da Rafa Jusus (Foto: Reprodução/Instagram)
O bolo de aniversário de Rafa Jusus (Foto: Reprodução/Instagram
 Rafa Justus (Foto: Reprodução/Instagram)A decoração da festa, com balões azuis e amarelos (Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Justus e Roberto Justus (Foto: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Foto Rio News)
Rafa segura um brinquedo (Foto: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Foto Rio News) 
Festa de Rafa Justus (Foto: Reprodução/Instagram)Crianças brincam em piscina montada na festa de Rafa Justus (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Justus em sua festa de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram)Rafa Justus dança com os personagens do desenho "A Bela e a Fera" (Foto: Reprodução/Instagram){fotos e imagens purepeople.com.br/, http://ego.globo.com/}





0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!