468x60

CABIDES PERSONALIZADOS PARA NOIVAS E DEBUTANTES

20 de ago. de 2013



CABIDES PERSONALIZADOS PARA NOIVAS E DEBUTANTES


DETALHES ESPECIAIS
Cada vez mais noivas e debutantes pedem personalidade e estilo em suas festas. E nessa hora, cada detalhe faz a diferença.
Pensando nisso, a S-Cards criou o cabide personalizado, uma peça exclusiva para acompanhar o vestido da noite. O cabide é confeccionado com madeira natural e leva o nome dos noivos ou da debutante, com detalhes para deixar a peça incrível! Um acessório que deixará fotos e vídeos da festa ainda mais especial!! Cada unidade sai por R$200.

Sobre a S-Cards
Comandada pelas publicitárias e também irmãs Samara e Mayara Costa, a S-Cards ganha cada vez mais destaque no mercado de eventos pela criatividade, bom gosto, estilo e cuidado em tudo que apresenta. A empresa, que traz os mais diversificados itens como convites, lembranças e complementos personalizados para festas e eventos cria produtos exclusivos, personalizados e com identidade visual única.

Serviço:
S-Cards
Rua das Margaridas, 191 – Brooklin/ São Paulo - SP
(11) 5102-4565

Informações para imprensa
Alene Castilho – alene@mdassessoriacom.com.br   
Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br   



0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!