468x60

Adriane Galisteu mostra convite e lembrancinha do filho

5 de ago. de 2013

Foto: Adriane Galisteu mostra os convites do aniversário de Vittorio / Crédito: Reprodução/Instagram


Adriane Galisteu mostra convite e lembrancinha do filho

Frota de Caminhões

Filho da apresentadora com Alexandre Iódice completará 3 anos no dia 4 de agosto

Adriane Galisteu está toda boba com o aniversário do filho, Vittório, que vai completar 3 anos no dia 4 de agosto. No Instagram, a apresentadora compartilhou com seus seguidores o convite da festa. "Frota de caminhões. Lindos os convites", escreveu ela. Em seguida, Adriane mostrou também outros detalhes da comemoração. "Hum e ainda tem um carregamento de doces. Coisa mais linda", adicionou.

Convite do aniversário de Vittório, filho de Adriane Galisteu (Foto: Instagram / Reprodução)Convite do aniversário de Vittório, filho de Adriane Galisteu (Foto: Instagram / Reprodução)
Lembrancinha do aniversário de Vittório, filho de Adriane Galisteu (Foto: Instagram / Reprodução)Lembrancinha do aniversário de Vittório, filho de Adriane Galisteu (Foto: Instagram / Reprodução){fonte e imagem ego.globo.com, caras.uol.com.br}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!