468x60

Veja as lembrancinhas da maternidade do filho de Juliana Paes

28 de jul. de 2013
Juliana Paes deixa a maternidade com os dois filhos e o marido

Veja as lembrancinhas da maternidade do filho de Juliana Paes

Juliana Paes deixou a maternidade com Antonio, Pedro e Carlos Baptista (Foto: Léo Marinho / AgNews)

Nasce Antônio, segundo filho de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista.


JULIANA PAES E O ENFEITINHO DA PORTA DA MATERNIDADE (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)


Juliana Paes já é mamãe de novo. A atriz deu à luz, Antônio, na madrugada deste domingo, na Maternidade Perinatal, da Barra. 

Lembrancinhas distribuídas para quem visitou Juliana Paes e o filho na maternidade (Foto: Clayton Militão-Photo Rio News)

LEMBRANCINHAS DISTRIBUÍDAS PARA QUEM VISITOU JULIANA PAES E O FILHO NA MATERNIDADE (FOTO: CLAYTON MILITÃO-PHOTO RIO NEWS)

Juliana Paes caprichou nas lembrancinhas distribuídas na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para quem foi visitar Antônio, seu filho caçula, nascido na madrugada deste domingo (21).

Entre os mimos distribuídos, estavam um pirulito de chocolate, um bem-nascido e pães de mel, todos enfeitados com animais, como macaquinho e girafa.


Juliana Paes com o filho caçula, Antônio, noas Braços, o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e o mais velho, Pedro (Foto: Léo Marinho/AgNews)


O caçula da atriz veio ao mundo na madrugada de domingo (21). Na saída da maternidade, Juliana estava acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista , e do filho Pedro , de 2 anos

{Fontes e imagens Revista Quem e Google}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!