468x60

Nasce Helena, terceira filha de Rodrigo Faro

23 de dez. de 2012


Nasce Helena, terceira filha de Rodrigo Faro

Confira todos os detalhes...

A menina veio ao mundo às 18h27 desta sexta-feira (21)


Nasce Helena, terceira filha de Rodrigo Faro - Reprodução

O apresentador Rodrigo Faro já é papai pela 3ª vez. A mulher dele, Vera Viel, deu à luz Helena no início da noite de sexta-feira, 21, às 18h27, na Maternidade São Luiz em São Paulo, por meio de parto cesariana. "Nasceu minha terceira princesa Helena! Linda e cheia de saúde! Obrigado a todos pelas orações e por todo carinho comigo e com minha família! Amo vocês!!!!", contou o papai em seu Twitter.

A menina é a terceira herdeira do casal, que já tem Maria (4) e Clara (7). A criança veio ao mundo com 3,580 kg e passa bem. 
O titio Danilo Faro acompanhou a chegada da sobrinha no hospital e mostrou as lembrancinhas que estavam no quarto, como os potinhos de brigadeiro, os pirulitos de biscoito e as balas, além do enfeite de porta, que tem a família do apresentador no tema de ursinhos.
Após o nascimento, os papais decidiram coletar e guardar as células tronco do sangue do cordão umbilical de Helena com a Cryopraxis, que é um banco de armazenamento no Brasil.

Veja as lembrancinhas para a chegada de Helena, filha de Rodrigo Faro


quadro da porta da maternidade...

as guloseimas

pirulitos...




amêndoas...

brigadeiro

{Por: Caras}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!