468x60

Juliana Paes festeja o aniversário de 2 anos do filho Pedro

26 de dez. de 2012

Juliana Paes festeja o aniversário de 2 anos do filho Pedro

Juliana admite que ficou bem surpresa com o entusiasmo do menino pelo universo mágico do Mickey




A temporada na Disney também teve espaço para um momento que, com certeza, ficará guardado para sempre nas lembranças mais especiais de Juliana Paes (33): a comemoração do aniversário de dois anos de Pedro, com a presença ilustre do Mickey. O mais famoso camundongo do mundo, inclusive, virou amigo inseparável do menino, abraçou todos e fez coro para o tradicional Happy Birthday. Juliana chegou a ficar boquiaberta ao ver a farra do filho, que, de tanta euforia, subiu na mesa do bolo, provocando risadas também no pai, Carlos Eduardo Baptista (34). “Logo que nos convidaram para vir à Disney e também fazer a festa aqui, fiquei meio reticente, até ponderei isso com o Dudu. Achava que uma criança de dois anos ainda era muito novinha. No fim das contas, esta foi a minha maior surpresa: ver o quanto Pedro aproveitou e se encantou com tudo o que viu”, constatou a atriz, grávida de dois meses do segundo filho.

Todo o espaço da confraternização, no Hotel Grand Floridian, o mais luxuoso do complexo, no Magic Kingdom, foi decorado com o tema Disney. Na parede atrás do bolo, viam-se balões nas cores vermelha, amarela, azul, verde, rosa, branca e lilás, no formato do rosto de Mickey. A intenção foi transportar para o local grande parte da magia dos quatro parques: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom. Entre os convidados, as irmãs da atriz, Mariana (27) e Rosana Paes (31), acompanhada do marido, Claudio Santos, e dos filhos, Larissa (7) e Gabriel (9), além do casal de amigos Rafaela Zugliani e Gustavo Lewin, com a herdeira, Valentina (2), e a babá de Pedro, Patrícia Panasco.

Na ocasião, Juliana contou ainda que Pedro sempre foi alucinado pelo filme Carros, também da Disney. Mas antes da viagem, ela começou a mostrar fotos e vídeos de Mickey, Pateta, Pluto... “No início, ele ficou com um pouco de medo aqui de chegar perto deles, porque são grandes. Mas depois se soltou. Outro dia, de madrugada, chegou a acordar chamando pelo Mickey. Ficou apaixonado pelo personagem. O bacana é que, na idade dele, a criança acredita nesta magia toda, embarca nas brincadeiras. Um menino maior já saberia que ali existe alguém fantasiado”, disse.


Simpático, Pedro dançava e corria para todo o lado. Em rápido momento, fez uma pausa nas brincadeiras para dar um selinho em sua mãe. Apesar de todo o encantamento, Juliana admite que, desde já, tenta impor limites na criação. “Ele está naquela fase em que me põe à prova o tempo todo. E sabe disso. Chamo a atenção, ele fala mais alto, faz pirraça quando não quer comer... Daí penso que, realmente, agora começou, tenho de educar, pôr ‘pingos nos is’. Não ponho de castigo, mas ele tem o seu ‘cantinho do pensamento’. Digo: ‘Fica aí dois minutinhos para pensar um pouquinho’. Dá dó, mas é preciso”, ponderou. Segundo ela, o marido é mais durão com o filho e ajuda muito neste aspecto. “Tomo atitude quando está bem no limite mesmo, tenho peninha. Mas Dudu é mais bravo. Na primeira que o filho apronta, chama a atenção. E só pelo tom de voz do pai, Pedro já sabe que a coisa é séria. Eu ainda vou conquistar isso”, diverte-se.
{Por: Caras}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!