468x60

Festa do filho de Claudia Leite

7 de dez. de 2012

Festa de aniversário do filho de Claudia Leite

Davi fez 3 anos o tema da festa foi super Heróis.


“Mamãe, mamãe, entra aqui comigo”, pede Davi, de dentro de uma piscina de bolinhas, a Claudia Leitte. Na mesma hora, a cantora tira os sapatos plataforma e aceita o convite do filho. A cena aconteceu na quinta-feira (26), no fim da tarde, na festa em comemoração aos 3 anos de Davi, em Salvador, na Bahia.


PESCARIA 

Da piscina de bolinhas, Davi leva a mãe e o pai pelas mãos para brincar na barraquinha de pescaria. Depois, convida o pai para descer um tobogã inflável. O tema da decoração foi Super Heróis, como os da Liga da Justica, dos quais Davi é fã. Tudo montado no salão de festas do condomínio da mãe de Claudia, dona Ilna, para amigos e familiares.

Marcelo Corrêa

Davi chegou vestido de Super-Homem, seu herói preferido, e na hora do Parabéns trocou para a roupa do Batman. “Ele vive com essas fantasias. Não quer tirar por nada”, diz Claudia. Os heróis também estavam presentes no bolo: cada andar representava um deles, com Batman, Robin, Capitão América, Homem Aranha e, no topo, uma miniatura do Super-Homem.




{Revista Quem}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!