468x60

Festinha da caçula de Flávia Alessandra

5 de nov. de 2012


Giulia, filha mais velha da Flávia Alessandra, a atriz com a filha Olívia no colo e Otaviano Costa

Famosos levam filhos para festinha da caçula de Flávia Alessandra

A atriz e o marido, Otaviano Costa, comemoram o aniversário de dois anos da Olívia em uma casa de festas na noite desta sexta-feira, 5.

do EGO, no Rio

Flávia Alessandra com a filha, Olívia, que completa dois anos nesta sexta-feira, 5

Família posou para foto com a aniversariante, Olívia, à entrada da festa
Flávia Alessandra e o marido, Otaviano Costa, comemoram na noite desta sexta-feira, 5, os dois anos da filha Olívia em uma casa de festas na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio

Mas, os dois fizeram questão de posar ao lado da aniversariante e da filha mais velha da atriz, Giulia, à entrada da casa de festas. 


Detalhes da decoração da festa 

O Bolo

"O tema da festinha foi da Minnie e eu para eu me divertir bastante. Eu e Flavia somos amigas há muitos anos e digo que acho a Olívia a cara da mãe da Flavia. Hoje foi bem legal porque pude reencontrar muitos amigos e isso é muito bom", contou Débora.

O filho de Dani Suzuki já começou a brincar com o brinde da festa na saída mesmo
O filho de Dani Suzuki já começou a brincar com o brinde da festa na saída mesmo
As filhas gêmeas da atriz Giovanna Antonelli, Sofia e Antonia, foram com as babás à festa. Sofia cumprimentou os fotógrafos com o tchauzinho e disse que ia comer bolo. 

Flávia Alessandra com a filha Olívia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Usando arquinho da Minnie, Flávia Alessandra entrou no clima da festa de dois anos da caçula, Olívia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
{Por: EGO}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!