468x60

Angélica e Luciano Huck comemoram 5 anos de Benício com festa

2 de nov. de 2012



Angélica e Luciano Huck comemoram 5 anos de Benício com festa  

Filho do meio do casal, que completou 5 anos, se divertiu fantasiado de Capitão América

Angélica e Luciano Huck chegaram pontualmente às 16 horas a uma casa de festas na Barra da Tijua, na Zona Oeste do Rio

Luciano Hulk e Angélica organizaram uma festa animada para o filho Benício, nesta quinta-feira (1), no Rio de Janeiro. Ao lado de familiares e amigos, o garotinho comemorou a chegada dos seus 5 anos de idade.




Predominando os tons azul, branco e vermelho, a decoração foi inspirada nos heróis do filme "Os Vingadores" e contou com painéis com Homem de Ferro, Thor, Hulk e Capitão América.



O tema da festa? Super-heróis. O aniversariante Benício se fantasiou de Capitão América, Luciano  foi vestido de Incrível Hulk. Joaquim, o primogênito, foi de pequeno Hulk

Angélica e Luciano chegam a festa de Benício, o filho mais novo (Foto: Isac Luz / EGO)





"Vim literalmente a caráter. A gente está muito feliz, ele quem escolheu o tema", brincou Luciano ao aparecer usando uma camiseta verde que imitava o peitoral do Hulk, mesmo modelo de look usado pelo filho mais velho, Joaquim, 7. Benício completa seus cinco anos no sábado (3).




Festa sem a caçula
A filha mais nova do casal de apresentadores, Eva, não esteve com a família durante a festa. "Ela está em casa, dormindo", explicou a mãe da menina. A garotinha completa 2 meses dia 25 de setembro. "A festa é de dia e ela é da noite", completou o apresentador. Os avós do aniversariante também estiveram na comemoração.


Benício adicionou um pouco de adrenalina à festa. O menino tomou coragem e se divertiu ao brincar de tirolesa - um dos brinquedos instalados na casa de festas.



Aniversári Benício (Foto: Fábio Martins/ Ag.News)

Patricia Lima, responsável pela decoração da festa, contou detalhes dos enfeites. "O tema são 'Os Vingadores'. Trabalhamos tudo em cima do tema. Temos o martelo do Thor gigante, o chão é feito como se fosse o escudo do Capitão América. Fizemos um painel gigante com a imagem de cada personagem. A base das mesas são histórias em quadrinhos dos personagens."



Benício (Foto: Marcos Ferreira e Clayton Militão / Photorionews)

 Os convidados se esbaldaram com delícias como cachorro-quente, pipoca e minipizza. Brinquedos radicais como muro de escalada, tirolesa, asa delta e pista de carrinho de rolimã também divertiram quem estava por ali. Um DJ pilotou a pista para os mais velhos. Parabéns!




Benício (Foto: Marcos Ferreira e Clayton Militão / Photorionews)

Desde as comidas até a música foram pensados com cuidado. "O bolo é de quatro andares. Cada andar é em homenagem a cada um dos heróis.  base representa o Homem de Ferro, acima dela o Incrível Huck, o terceiro andar o personagem Thor e onde fica a vela, Capitão América. O bolo é branco e preto com recheio de doce de leite e chocolate.

Cupcakes do Capitão América surpreenderam os convidados
Cupcakes do Capitão América surpreenderam os convidados Isac Luz/ EGO

A criançada teve direito até a asa delta de mentirinha

O set list foi escolhido pelo Luciano e não teve apenas canções infantis. Ele selecionou produções de Jack Johnson, Bob Marley, Beatles e Justin Bieber. As crianças têm acesso a um túnel que chega a uma sala de cinema 3D com seis tipos de filme. O buffet contou com comidas infantis, com pequenos sanduíches e comidas para adultos."
Aqui, o Campeão de Fisiculturismo já caracterizado como Hulk. Ele encantou o aniversariante que, de mãos dadas, saiu passeando com o fortão pela festa
Aqui, o Campeão de Fisiculturismo já caracterizado como Hulk. Ele encantou o aniversariante que, de mãos dadas, saiu passeando com o fortão pela festa




Ao sair da festa, os pequenos convidados ganharam mimos especiais. "As meninas vão ganhar de brinde uma lembrança da Mulher Maravilha e os meninos do Capitão América", detalhou. Patricia se dedica à decoração das festas da família desde o primeiro aniversário do mais velho. "Já estamos pensando na festa da Eva. Vamos entrar em um mundo cor-de-rosa."

Angélica, Luciano Huck, Joaquim e Benício (Foto: Claudio Andrade)
{Por: EGO}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!