468x60

Festa de aniversario do filho de Neymar

28 de ago. de 2012

Festa de aniversario do filho de Neymar

Festa de filho de Neymar tem luxo e muita gente famosa

Aniversário de um ano de Davi Lucca, filho de Neymar reune mais de 400 convidados na “Estação de Eventos” e muitos curiosos…

O primeiro filho de Neymar, Davi Lucca, completou um ano na última sexta-feira. A festa do herdeiro, porém, acontece apenas neste domingo, às 19h, em uma tradicional casa de eventos de Santos. O craque do Peixe fez questão de caprichar em todos os detalhes da festa, que terá como tema uma floresta repleta de animais fabricados em tamanho real.

Convidados da festa do filho de Neymar vazam imagens do convite

Tema da festa do herdeiro de Neymar será baseado em uma floresta. Convidados de Davi Lucca não conseguiram manter o mistério

O convite acabou seguindo a linha da decoração do evento, que foi feita por uma empresa de São Paulo que recriou o ambiente de uma floresta com animais em tamanho real. Segundo pessoas próximas ao craque do Santos, Davi Lucca fica fascinado quando vê imagens de leões e, por isso, o “Rei da Floresta” é um dos destaques do evento. Animais como a zebra, o elefante e a girafa também aparecem no convite da festa, todos com uma placa com as iniciais DL, de Davi Lucca. Na frente do convite, aparece a frase:  ‘Era uma vez o mundo do pequeno David Lucca’, logo abaixo de uma coroa dourada.

Maurício de Souza faz pose com o filho
Marcelo, filho de Maurício de Sousa, mostra a lembrança da festa (Foto: Bruno Gutierrez /TV LED
{da net}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!