468x60

Festa Infantil Tema Dora Aventureira

11 de jul. de 2012
Festa Infantil Tema Dora Aventureira

Esta festa de aniversário com o tema Dora Aventureira  foi apresentada
pela Karolina Alcivar da 
Terra Karo da Fun . 
O esquema de cores pastel.

Aqui está o que Karolina tinha a dizer sobre a festa, a inspiração para este tema começou com as cores imprimíveis que eram azul-de-rosa e Light. A partir daí, eu sabia que eu queria que a festa fosse doce e bonita, imediatamente pensei em introduzir alguns babados e flores para a decoração.


Eu usei algumas fitas para criar os babados sobre o suporte de garrafas, sacos de tratar, e do banner. Eu também fiz flores de papel tissue para as caixas de pipoca eo cenário. Eu tenho que dizer que fui um pouco louco com os babados e as flores de papel de seda, mas que acabou de adicionar um toque extra de fofura. 

Fornecedores: 

Partido Printables de Cuties Partes
copos de papel de papel / canudos- Hey Yo Yo

{Por: karaspartyideas.com}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!