468x60

Festa infantil Tema Mary Poppins

5 de jun. de 2012

Festa infantil Tema Mary Poppins

Uma festa toda tematica que envolve e se inspira nos filmes antigos esta
festa é de Danielle de Cutie Putti Paperie .

Por Danielle de Cutie Putti Paperie .
"Eu não podia esperar para ver esta mesa de sobremesa vêm juntos! Eu era um fã da diversão e admiração de Mary Poppins quando eu era criança, e assim que excitado para ser capaz de traduzir um clássico em uma tabela moderna sobremesa. Espero que essas idéias irá mostrar-lhe como tirar este conto antigo e transformá-lo em uma festa contemporânea supercalifragilisticexpialidocious!
Optei por um desenho clássico grande cênica da cena do carrossel para o pano de fundo. Claro fornecedores incríveis e seus itens belas ajudou esta tabela vir vivo. Peluches Pinguim bolo pops foram um grande sucesso, e "colher de açúcar" bolo pops não poderia ter sido mais doce! Os Cakerellas talentosos da Frost o bolo Bakeshop fez o que parecia açúcar jumbo cubos aninhado em delicadas colheres-de-rosa! Outros doces incluídos, delicioso de baunilha fosco cupcakes, alguns dos quais foram vestiu com as mais queridas do carrossel de cavalos toppers fondant por detalhes comestíveis.
  • "Vamos voar um papagaio" bolinhos de açúcar
  • "Limpador de chaminés de fumaça" algodão doce
  • "Fiddlesticks" stix pixie
  • "Tuppence" Chocolate moedas de ouro
  • Pastel de cor m & ms encheram os jarros centerpiece
  • Dos Penguins roxo '- vidros de leite de estilo vintage estavam cheios de limonada de cor roxo, envolto em um guardanapo, decorado com uma lavanda vara swizzle Rock Candy.
Para favores, pequenos recebeu colorir Mary Poppins, e sacos de tratar preenchido com giz na calçada. Os toppers deu instruções de Bert para "bit O um" mágico "," você pensa, você piscar, você faz um piscar duas vezes, você fecha os olhos e saltar! " Eles também receberam JUMBO seis duende com um lunático "Obrigado" Poppin ' Over "tag favor! Eu tenho que dizer denominar esta tabela era "praticamente perfeito em todos os sentidos!"
Styling & Paper Printables - Cutie Putti Paperie / Penguins & Bolo Pops - Frost O bolo Bakeshop / Carousel toppers fondant Cavalo - Detalhes comestíveis / doces Outros - Bar Dylan Candy
{Por: celebrationsathomeblog.com}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!