468x60

Festa Infantil Lembrancinhas as Marmitas personalizadas

1 de jun. de 2012

Marmitinhas personalizadas fazem sucesso em festa infantil

As marmitas personalizadas do Davi eram recheadas de guloseimas
As marmitas personalizadas do Davi eram recheadas de guloseimas -Marcela de Genaro

Marmitinha personalizada é uma deliciosa opção para substituir o tradicional saquinho de guloseimas entregue aos convidados em festas infantis. A embalagem é charmosa e a personalização tem possibilidades diversas: pode acompanhar a decoração da festa, trazer o nome do aniversariante ou uma foto.




— Eu amei! Teve convidado me ligando depois da festa e perguntando se não tinha mais. É muito interessante e prático, além de ser bonito. Nota 10! — conta Tatiana Bahia, que encomendou as marmitinhas para a festa de 5 anos do filho Davi, recheadas de pirulitos, paçoca, balas e outros tipos de guloseimas.

As marmitinhas têm variedade de tamanhos e formatos e também podem ser recheadas de docinhos tamanho coquetel, mini brownie, bombons, salgadinhos ou aperitivos, por exemplo. Além do conteúdo, as embalagens podem ter outro uso:

— A marmita também é uma boa opção para levar os docinhos, como brigadeiro, beijinho e cajuzinho, para casa no final da festa — explica Juliana Willig, da Willig Artes e Companhia. Então esqueça os copos de plástico cheios de docinhos na hora de ir embora!

O preço da marmita personalizada varia de acordo com as opções de recheio. A que ilustra essa nota tinha guloseimas e custou R$ 8 a unidade. A embalagem sem recheio cerca de R$ 3,50 por unidade.
{Por: extra.globo.com}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!