468x60

Festa infantil com heróis Marvel em ação!

19 de jun. de 2012
A festa com heróis Marvel tem ação

Festa infantil com heróis Marvel em ação!

Por Marcela de Genaro

Ver o Homem Aranha descendo pela parede não é mais exclusividade de cinema, televisão ou quadrinhos. A festa infantil, já agitada pelas brincadeiras da garotada, ganha ainda mais ação com performances de atores circenses vestidos de heróis da Marvel. Dá para imaginar?

— Os heróis são convidados especias do aniversariante. Eles são anunciados e invadem a festa! O Homem Aranha escala o prédio de quatro andares, o Batman e o Robin interagem e o Capitão América e o Homem de Ferro também marcam presença — conta Thiago Rocha, 31 anos, gerente da casa de festas A Chave Mágica.

As crianças, claro, ficam encantadas. De acordo com o gerente, algumas congelam e ficam impressionadas, outras pulam no colo dos heróis, outras querem ficar de mãos dadas com os ídolos até o final da comemoração.

A festa com heróis da Marvel costuma ser solicitada para aniversários de meninos que têm entre 4 e 8 anos, e o valor do serviço, que é extra, depende da quantidade de heróis:

— O serviço de cada personagem, que fica disponível até o final da festam custa R$ 250. Se o contratante quiser todos personagens juntos, podemos fazer um preço mais barato — explica o gerente da A Chave Mágica.
{Por: extra.globo.com/mulher/festa}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!