468x60

Festa Infantil Tema Lorax

31 de mai. de 2012

Festa Infantil Tema Lorax

Para as crianças que gostaram do filme The Lora , então você vai querer ver essa festa projetada por Marjaneh de Couture Candybar. Ela criou esta tabela festa com a ajuda de seus dois filhos e não poderia ser mais bonito. Há todos os tipos de detalhes do filme, e eu adoro a forma como ela incorporou a "erva" e "árvores" para a decoração pano de fundo.


muito marshmallows

Foi idéia de Jayden para fazer uma mesa cheia de grama e árvores. Pegamos uma toalha de mesa de plástico verde e foi colado grama (você pode usar aquele papel de bala que do outro lado é todo picotado). Em seguida, utilizamos tecido pom pons para se assemelhar aos Árvores Truffula.
{Por: celebrationsathomeblog.com}

1 comentários:

  1. Anna Campos disse...:

    Olá, que linda festa!!!! Fiquei intrigada como fez a grama. Preciso fazer uma maquete de futebol e adoraria que ficasse com esse efeito. Se importaria em me explicar como fez??? Te agradeço imensamente. Um abraço....Anna

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!