468x60

Faça decoração para festa como tema Tinker Bell

30 de set. de 2011
Fairies Fall Leaf Wreath

Decore sua festa com esta girlanda da Tinker Bell

Baixar o modelo aqui: Decoração da Tink Bells

Instruções:
  1. Imprimir o modelo e recortar as peças. Ao cortar o anel, o melhor é cortar do lado de fora do primeiro círculo. Remover o círculo interno dobrando todo o círculo ao meio e corte ao longo da linha do círculo interior. O anel que você é deixado com é o que você vai anexar as folhas impressas.
  2. Dobre todas as 24 folhas em meio ao longo das linhas pontilhadas.
  3. Use cola ou fita adesiva dupla face para prender quatro folhas para o anel - um na posição de 12:00, um às 3:00, uma às 6:00, e um às 9:00. A dobra de todas estas folhas devem ser feitas longe de você.
  4. Uma vez que as quatro primeiras folhas estão no lugar, coloque mais oito para que o espaço entre cada folha é a mesma coisa. Agora você deve ter 12 folhas em sua coroa de flores.
  5. Em seguida, dobre algumas folhas em sua direção e anexá-las para a coroa entre as folhas dobradas longe de você. Isso irá criar um efeito que adiciona profundidade a sua coroa de flores, fazendo com que pareça mais cheio.
  6. Uma vez que todas as 24 folhas são unidas, adicione as fadas em qualquer lugar que você gosta.
  7. Se você quiser fazer sua coroa de flores ainda mais completa, você pode imprimir mais folhas. {Disney Family}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!